quinta-feira, novembro 30, 2006

Novembro!

>>>Tudo são apenas palavras amontoadas;

>>>Os melhores Podcasts do BrasilPodcast do Alexandre Sena e Minha Vitola Podcast, de Adriano Baumart
- andei aparecendo e dois deles!


>>> Lançamento do Prisma, Brainstorm #9, Eu vim em Paz
- Sites interessantes


>>>Lembrai o 5 de Novembro
- V for Vendetta


>>>"Chimarrão é Gaúcho, Jamais Brasileiro!"
- Que raiva de separatistas de qualquer gênero brasileiro!


>>>Ciumentos e Comunistas no Poder
- Eu querendo falar de acontecimentos!


>>>"Contra e Contra os Contras"
- Papai Noel não é Bolivariano, Senador e seu projeto de cadastro dos internautas brasileiros, Sopa de cachorro.


>>>"Mundo Paralelo #1"
- nessa postagem me inspirei!


>>>"Oh Mio Babbino Caro"

>>>Filosofando o domínio maquiado no Mundo"
- essa Google me preocupa.

Nenhum comentário: