segunda-feira, dezembro 11, 2006

"...Incrível"

Papo de Aranha

_Vivo, Beatriz, Boa Tarde?
_É... Como é que eu faço pra habilitar esse aparelho 'ae'?
_Com quem eu falo?
_Alexsandro.
_Sr. Alexsandro, a linha do senhor é 11 9990 8891?
_É isso 'mêmo'.
_A Linha esta habilitada e foi direcionada para atendimento da Vivo que aqui identificou algumas ligações que não fazem parte do perfil de uso do senhor. O senhor pode me confirmar o nome completo do assinante?
_Alexsandro Soares Augusto.
_O nome não confere, senhor.
_'Ae', como que eu faço pra colocar outro número nesse aparelho 'ae'?
_Para informação relacionada a linha, peço por gentileza, o senhor entre em contato conosco, converse com os dados do assinante"... porque realmente consta uma restrição na linha do senhor.
_'Vô' esticar a hora, sobra pra você entendeu, meu! (...) Sei lá, 'tropá nóis ae', o negócio caiu 'ae' e 'nóis' tem que colocar uma linha 'ae', como que faz, meu?
_Pra habilitação de uma nova linha, o senhor pode comparecer numa loja da Vivo com documentos pessoais, nota fiscal do aparelho... o aparelho com a bateria carregada também...
_'Nóassa!' Pô ta querendo morrer... Esse aparelho aqui já tá 'caminhado' já, vai levar pessoa já, meu. Num tem dono não, meu!
_Sem os documentos pessoais e a Nota fiscal, não tem como realizar a habilitação, né.
_Tem como criar pra gente - pra nóis 'ae' não a habilitação pra ele ae não, caraca?
_Não, habilitação é só na loja mesmo.
_Só na loja, meu?
_Isso.
_ 'Ôh'! Entende nosso lado 'ae', 'tá mó veneno ae véi'! Você vai 'dopá nóis' e 'nóis' vai ficar sem comunicação na rua 'ae' por causa 'duns probreminha' desse, meu?
_Só comparecer na loja, com os dados do aparelho...
_Que comparecer na loja se tô preso meu, 'cê' é doida?
_Essa ligação do senhor foi registrada como uma "Restrição na Linha"...
_'Hã'!
_O celular não pertence ao senhor?
_O que "meu"?
_Esse celular não pertence ao senhor, correto?
_Não, lógico que não. Esse celular aqui foi "ganhado", meu! 'Parcêro' deu pra mim na rua 'ae'. Entendeu, meu!
_Registrado no atendimento da Vivo, Já foi verficado a... a fraude que ocorreu neste aparelho.
_'Hã'!
_Será tomado medidas cabiveis pra regularização.
_Aconteceu o quê neste aparelho 'ae'?
_Só é possivel passar informações sobre a linha para confirmação dos dados cadastrais.
_É!
_Isso.
_Num tem nenhum gerênte... nenhum 'zica' ae pra mim falar não, meu!
_O gerente pode falar a mesma informação pro senhor!
_Carâmba, meu. Firmeza!


Parece gozação, mas esta conversa realmente aconteceu.
Vazou da Internet esta conversa absurda: o detento ligou para o atendimento da Vivo de dentro da cadêia querendo reabilitar o celular "ganhado do parceiro na rua aê" (diga-se: 'roubado de uma vítima numa rua por aí'.)
A ótima profissional "mulou" o bandido.
Escute a conversa baixando este arquivo diretamente do 4Shared.

Essa parte da conversa foi retirado do Programa do podcast desta segunda-feira do Alerta Total, de Jorge Serrão, que você poderá ouvir na íntegra até terça feira visitando o site do Alerta Total Podcast clicando aqui. (de 04:12 minutos até 07:26 minutos)

É incrível, O Senhor Alexsandro é "O Cara" ou é realmente um ladrão mané daqueles!







Nenhum comentário: