segunda-feira, dezembro 04, 2006

"Mundo Paralelo #2"

"Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita.
Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi."

- Mário de Andrade
achei essa frase no Blog As Metamorfoses de Psiquê


1° deixa - Poxa, cada dia me decepcionando mais com o Alerta Total, o show do Jorge Serrão. Agora estou reparando o quão aquele podcast é reacionário... E eu que gosto tanto do jeito que ele nos passa as noticias.

2° deixa - Agora, terei que estudar e deixar de postar por um tempo, senão, não conseguirei tirar minha carteira de motorista!

3° deixa - Eu hein, veja isso!!!
tirem vocês a própria opinião da banalidade humana.

4° deixa - A Iris está fazendo o meu Kilt!
Estou feliz...
(veja masi sobre "como ter um kilt" aqui)



(clique na imagem para ampliá-la)
>>> Isso é realmente um quadro, feito pelo Cheer. Incrível a perfeição!
Não é Photoshop como todos pensam, entre neste site e veja outros quadros.





escutando Podcast do Papotech...

Nenhum comentário: