sábado, fevereiro 10, 2007

"Mundo Paralelo #3"

"Restaram simplesmente os "Eternos Campos de Morangos", o sonho não pode ter acabado!"
Yoko Ono

\

(...Falando em Eternos campos de morangos, disponibilizei pra baixar "The Beatles - Strawberry Fields Forever" em uma outra versão aqui no 4 Shared)
.
\






Momentos Deixas

1° deixa -
Chega de "reblogagem", agora mão as obras, senhores!


2° deixa -
Tenho uma reclamação muito séria para fazer contra a Operadora de Celulares VIVO, que me deixou anestesiado e muito MORTO com tanta falta de respeito com seus clientes mais as mentiras que somos obrigados a engulir, em Breve aqui!


3° deixa - Também estou de olho nos novos parlamentares que compõem a "nova cara" da política brasileira - um tanto quanto estranha.
Esperamos que tenha pouca "Lulagem", e que os Mamukils do PT não subam do escuro do poço profundo, de onde devem ficar!
(Mas que Clodovil Hernandes foi um arraso, aaah se foi!)


4° deixa - Este ano promete para todos nós!
Pelo menos para meu amigo e eu, um novo blog conjunto e mais um podcast! Aguardem.

\

Imagem: um 'Pin-Up' retirado de Sister Bloc Atelier (clique na Imagem)

Nenhum comentário: