quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Vídeo - Tickle Me Emo

Assista:



"...Depois de Tickle Me e Tickle Me Extreme,
Acaba de Chegar a mais nova sensação em brinquedos:

Tickle Me Emo
(Depress-A-Me Street)


_Não me toque assim, você vai me machucar nesse jeito!

Tickle Me Emo é o boneco mais chato feito até o momento,
Ele fica deprimido sem qualquer motivo...
e depois disso, começa a dizer coisas sem nenhum sentido.

_Esta Vida é tão chata, talvez eu devesse morrer mesmo.
Não há esperança pra mim! Você entendeu? Não há esperança!

_Que boneco mais viado, porque meu pai deu esta merda?

Tickle Me Emo é como se fosse um garoto emo de verdade:
Quando não é ouvido, solta a franga!

_Eu te odeio! Eu te odeio! Eu te odeio!

_Eu odeio você também, não quero um boneco emo Gay!

Além de tudo, ele vem com um despositivo de suicídio em caso de Humilhação:

_Eu odeio minha vida, agora é o fim!

Tickle Me Emo - Em vendas nas piores lojas de brinquedos...

Nenhum comentário: