quinta-feira, março 22, 2007

Música do dia!


"De Pontinho Em Pontinho"
Caxangá


De pontinho em pontinho, se faz uma roupa
de abanada em abanada, a labareda cresce
de golinho em golinho, toma-se uma sopa
de palavra em palavra, a se faz uma prece

É bom combinar, que fica bom
É bom combinar, combinar que fica bom

O pano esta cortado, você faz a roupa
o fogão eu mesmo abano do começo ao fim
a sopa vai pra mesa, tomemos a sopa
a prece faço eu pra você gostar de mim

A prece faço eu pra você gostar de mim
A prece faço eu pra você gostar de mim


\

Baixar 'Pontinho em Pontinho', é só clicar aqui no 4 Shared.



Raríssimo forró pé-de-serra de Caxangá.
Não se acha informações sobre o cantor, do album ou ano!
(não se acha nem músicas pela internet, letras da música, fotos pela internet do artista, enfim nada! aproveitem)

Nenhum comentário: