quarta-feira, março 14, 2007

Uberlandy!

Uber 1 - Fiquei sabendo que em Uberlândia, a um grande numero de pessoas que se suicidam pulando dos prédios... ...é porque ainda não implantaram serviços de para-quedas. Pagando 50 reais, ninguém precisa morrer ao pular do prédio para escapar do sofrimento.

Uber 2 -
E falando em pular de prédios em Uberlândia - parece ser o esporte do momento por lá - fiquei sabendo também de uma história bastante curiosa que aconteceu naquela cidade. E juram que é verdade, que realmente aconteceu. De um cara que Pulou do 15° andar do se apartamento e não morreu. Chegando até lá em baixo, tudo que fez foi pedir o cigarro para o porteiro e sair andando. Ele já tinha sido diagnosticado como uma pessoa com problemas sérios mentais por causa das drogas. Ficou um tempo em casa e recomeçou a vida normal como se nada tivesse acontecido. Todos perguntavam o porque dele pular do seu apartamento, se foi salvo foi por causa de Deus, qual era o motivo senão talvez uma tristeza profunda? Ele queria se suicidar? A resposta dele - como contam, de um jeito sossegado - foi o seguinte: "Meu, enquanto eu dormia, começava a escutar vozes falando: "Pode pular do prédio que você não vai morrer", e eu pulei!"

Uber 3 - Na semana em que fiquei lá, foi realmente uma das melhores da minha vida, não posso negar. Pra minha vida e para meu amigo Jessé, nós olhavámos para o lado para achar mulher feia, e não achamos... ...Comida mineira é maravilhosa, sempre acompanhada com uma pinga-de-alambique antes de começar a comer (preparem o papel higiênico, garotos), aprender a dançar forró é o importante para quem chega, lugares badalados e um povo super hospitaleiro e amigo. Quando cheguei em Sorocaba (Terra do Nunca) deu até azia!

Uber 4 - Uma cidade tão carente de tantos serviços... seria bom abrir alguma filial lá! Principalmente Prestações de Serviços - eu pelo menos não consegui achar lá o que temos aqui!



escutando Podcasts


Nenhum comentário: