terça-feira, junho 12, 2007

Música do dia


Titãs
Eu vezes Eu

(Tudo ao Mesmo Tempo Agora - 1991)





Eu vezes eu, espalhados em mim

Eu mínimo múltiplo comum

Eu menos eu, do que resta de mim?
Eu máximo único nenhum.

[coro]
Ela, ele, vocês

Vezes eles e os outros
Eu e eu outra vez
Nervo, músculo e osso


\

"...Tudo Ao Mesmo Tempo Agora, incompreendido e comercialmente fracassado, se provaria curiosamente influente em 2006, quando a renomada cantora de MPB Maria Bethânia regravou uma de suas faixas ("Agora") no seu disco Mar de Sophia. Outro defensor raro do disco foi o irmão desta, o cantor Caetano Veloso, em entrevista de 1992. A sonoridade do último disco do cantor, , também de 2006, retoma parcialmente a sonoridade crua de Tudo Ao Mesmo Tempo Agora..."

\

degustem...

Nenhum comentário: