Movimento Anti-Firefox é uma piada!
"Eu gosto de viver em risco: ando de moto sem capacete e uso Windows com Internet Explorer"Como é de se esperar...
Pelo grande sucesso do Mozilla Firefox - "o melhor navegador do mundo", teria que ter uma turma do contra. O Why FireFox is Blocked promove em seu site o boicote ao Firefox sugerindo ao usuário do navegador mudar para o Internet Explorer ou Opera por pura dor-de-cotovelo: a causa foi um plugin que também faz sucesso, o Adblock Plus, que bloqueia os anúncios comerciais nas páginas da internet (sabe aqueles anúncios aberrativos pipocando com todas as cores pra chamar sua atenção? Então, o Adblock tira!)
Isso porque, como diz o famigerado site, está tirando a fonte de renda de páginas competentes.
O tal site ensina também a bloquear páginas da comunidade do Mozilla para que ninguém mais conheça o Firefox - para que ninguém mais em sua casa, no seu trabalho ou qualquer outro lugar possam baixar.
(O desespero extremo sempre promoveu a apelação contraditória.)
E como também é de se esperar, amantes do Firefox estão criticando tais atitudes em Sites e Fóruns com muita razão: por motivos triviais e sem fundamentos claros, apelam a baixarias por estarem perdendo dinheiro pela escolha dos outros.
Onde está o motivo de querer barrar o avanço da tecnologia por motivos pessoais e não ganhar dinheiro com formas alternativas e rentáveis?
O Google, que sempre apoiou a comunidade Mozilla e ganha dinheiro com banners publicitários, nunca reclamou do Adblock, que eu saiba.
Estou achando que o site é um complô de Hackers/Crackers falidos amantes do ActiveX que com certeza, sofrem com a redução gradual do orçamento antes dado pelos antigos bons usuários, restando hoje em dia, completos navegantes tapados.
Mas se você for da turma do Boçalnet (um oreiúdo em pró da anti-usabilidade pelo medo do que é novo) junte-se a comunidades idiotas como essas no Orkut e vejam os motivos que eles usam para detestar o que não conhecem como este fungo na imagem abaixo. (clique na imagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário