quinta-feira, agosto 30, 2007

Rapidinhas #3

Peço desculpa para as minhas admiradoras apaixonadas e para a Tatú Unics. [fdp]Eu[/fdp] sei que vão me perdoar por um motivo tão nobre.
Mas já consegui o telefone de [fdp] Trouble [/fdp] e marcamos casamento.
Todos estão convidados!

Juro! Foi por [fdp]amor[/fdp]. Nossos sentimentos foram estabelecidos no primeiro olhar - pelo telefone...

Olhem como [fdp]ele é bonito[/fdp]!

(Trouble é esse lindão que esta sentado no colo do seu animal de estimação, que morreu a poucos dias.)

Branco, pequeno e peludo... faz meu estilo.
[fdp]e esta fazendo o estilo de muita gente[/fdp].
Vocês não conhecem Trouble? (problema em inglês)
Então veja quem é ele aqui


Um comentário:

Anônimo disse...

J� estou enciumada...rs e agora como vai ser????
J� tem quem cuide dos filhos? Ofere�o meus servi�os como bab�...rss