Desvendado o caso dos "Buzões Voadores"
Como foi prometido neste post, foi confirmado o caso dos ônibus coletivos que andavam a quase 100Km/h nas ruas e avenidas do Rio de Janeiro.
Tathiane e eu fizemos uma minunciosa pesquisa e confirmamos o que aqueles cientistas de botequins diziam estava realmente de acordo com os fatos.
Os resultados são assustadores e alarmantes:
1 - Realmente, os coletivos não transportam passageiros, carregam condenados.
2 - Mulheres querem mostrar serviço - único lugar do mundo onde as motoristas conseguem fazer curvas em em esquinas angulares de 90° Graus a 50Km/h sem reduzir velocidade e mantendo o charme feminino diante aos nossos xingamentos!
3 - Pelo contrário, Homens não querem monstrar nenhum trabalho: o trânsito são deles. Confessam mea-culpa e alegam fugir das balas perdidas, das perdidas e as vezes dar perdida, preferem soltar pipas...
4 - Porém, os dois sexos justificam o que todos (menos os cariocas) já sabiam, que ônibus que passam da vida útil de 6 meses não são normais, são considerado sobrenaturais.
5 - Fotos comprovam o sensacional: ônibus coletivos cariocas são na verdade Transformers camuflados entre os humanos. Foi constatado mals tratos nos robôs, abusos dos seus motoristas. Muitos usam muletas ou se recuperam em ferro-velhos da cidade.
\
E juro pelos leitores que não farei mais nenhuma pesquisa engraçada como esta..
\
Nenhum comentário:
Postar um comentário