segunda-feira, outubro 16, 2006

De volta a "Cidade do Élo Perdido"

Voltando para Sorocaba foi até triste.
Não pela saudade, não deu tempo pra ter saudades - mas sim, porque fiquei realmente muito pouco tempo em Goiânia... não visitei tudo que tinha direito, senão, apenas ver pela janela do carro as atrações... Em outras palavras, isso não é orgasmo.
Perdí a feira Hippie, as promoções das roupas por 50%, não conversei com nenhum caboclo...
Também não fui a nenhum bar ou shopping sozinho se não fosse para ir a uma LanHouse, não tinha com quem ir já que meu amigo estava muito ocupado com alguns problemas em última hora!

Então, restou-me se 'divertir' sozinho... e a primeira coisa que achei, foi contemplar a arquitetura da cidade, que é impressionante!

Como assim Arquitetura?

Sou apaixonado por arquitetura, dislumbras a essência da cidade, principalmente as Imponentes da época Imperial, o estilo Barroco do Brasil Colonial, a Belle Èpoque do começo do século XX... o Néo Modernismo e assim vai!
e lá achei um estilo na qual nasceu na Europa, na França propriamente dito

Fiquei impressionado, achando que fosse uma "Grande Pequena Cidade" sertaneja no meio do Planalto

Goiânia

Voltei pra casa com um gostinho de quero mais, logo procurei a rádio que eu estava escutando lá nas viagens dentro do carro... Nada melhor, coisa boa que não existe aqui na minha cidade... com muito MPB e Jazz, a Radio Companhia 91,9 FM de Goiânia (clique e escute). Isso que chamo de Saudosismo!

continua... estou cançado!

Nenhum comentário: