domingo, outubro 15, 2006

Numa Lan House na Rodoviária de Goiânia...

Em Goiânia, 21:52 Hrs do dia 14...
numa lan-house na rodoviária da cidade,
4 pessoas pessoas ao total: no meu lado direito, um são paulino (?!?!?!?!)
no esquerdo, uma lésby brigada com a namorada...
E eu querendo fumar um cigarro, quando fui acender um, vem um guarda e me deu um puxo.

Irei postar depois, pena que não dá pra falar agora
é muito caro ficar por aqui:
8 reais 2 horas de uso do PC...

PS: Esqueça tudo que falei sobre Brasilia.. é realmente muito bela esta cidade, mas ainda acho que ela só combina com Fusca, fora que realmente é muito desolador e frio o projeto de Niemayer!


...Não saiu as fotos de Goiânia... o melhor exemplo de arquitetura 'Artnoveu'...
por isso, amanhã vou ir até o centro e mostrar a magnificência...

escutando nada agora, a não ser uma música lá fora que não sei o nome!

Todas as fotos por Alêxandre...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei legal msm, Goiânia é tudo de bom, só vivendo aki pra sentir o calor humano q há nesta terra, além dos lindos jardins e praças bem cuidadas, e ainda o fato de ter um custo de vida bem em conta, possivelmente um dos mais baratos do Brasil. Bem aos leitores deste Blog...Vale a pena conhecer esse paraíso. Bjao ao Luckenzy