terça-feira, outubro 31, 2006

Sites para brincar

Meu amigo distante, querido Alexandre Reis, de BH - MG, brincando com uma das extensões do Firefox 2.0, achou uns sites muito maneiro, 2 deles vale até o direito de ser postados: O Soda Play (que usa programação em Java) e o Flash Face (programação Flash).

Bem, eu achei interessante, lógico que resolví compartilhar aqui também...
...e claro, sei que vai ser divertido para você também.

Os links estão abaixo das imagens...


>>> esta é a minha amiga Íris (pelo menos, os olhos não mentem!)











eu em dias melhores <<<





>>> quer ver mais?
entre no site do Flash Face

____________________________________


>>> com traços simples e bem montados, apenas ligando ponto-a-ponto, dá-se o movimento desejado... o melhor é que qualquer um pode fazer um treco deste ter vida própria.
é simples, porém bastante divertido...





...não tão simples para quem tá tentando aprender, copiei o objeto exemplar e saiu este trambolho gigantesco, mas que ao menos andou, ele andou...no site tem muito mais <<<




>>> quer ver mais?
entre no site do Soda Play

Um comentário:

Anônimo disse...

Só vc msm, meu amigo Alexandre Luckenzy, pra arrumar tanta coisa interessante pra gente ficar por dentro. Bjux de sua fã