terça-feira, outubro 31, 2006

Distração

Momento 'Deixas'

1° deixa - Lula ganhou o segundo turno neste domingo passado, mais uma vez será o nosso futuro Presidente do Brasil. Para ele foi meu voto de confiança, que na verdade, por não ter outra opção e por ser a única escolha cabível - "Se não tem tú, vai tú mesmo" - Anular o voto seria uma bela burrice! Agora exigimos que nesta vez ele trabalhe também para a classe média e que não deixe ocorrer denovo os problemas na política como a corrupção descarada dos parlamentares, caciques e manda-chuvas do governo passado.

2° deixa - Aos corruptos de futuros esquemas de nomes esdrúxulos (sanguesugas, valérioduto e genéricos) está preparado no quintal da minha casa um Paredón a Là Cubana. a execução será aberta ao público com entrada de R$ 5,00 mais caixa de leite, R$ 10,00 o camarote com direito a suco de laranja. Quem der mais R$ 10,00 além da entrada ganhará o direito de dezovar o corpo!
Sim! Claro que quero me enriquecer.

3° deixa - Depois que a compania brasileira Vale do Rio Doce adquiriu a companhia canadênse Inco por 17,2 bilhões de dolares (ou 36,79 bilhões de Reais) a maior mineiradora de níquel do planeta, torna a Brasileira CVRD a 2° maior mineradora do mundo.
Todos andam imaginando porque a privatização no Brasil da CVRD deu certo (porque não poderia te-la vendida um pouco mais cara) e perguntam a sí mesmas: "Porque não privatizar o Brasil?" Em todos os Blogs, pessoas imaginando um futuro utópico de um país comandada pela Vale do Rio Doce, exemplo está na coluna do Tutty Vasquez - NoMínimo
Bem, a minha resposta para isso é símples: quem gosta de ser terceirizado?

4° deixa - Mais uma semana sem a minha Kombi, mais uma semana sem a "Todaloka".

5° deixa - está comprovado: Os sapos são suicídas!

6° deixa - ... e esta preocupação que não me deixa em paz, me aniquila aos poucos!

Frases do Dia

"O Freio de Ouro não torna melhor o cavalo"
Frase e trocadilho do Dalla-Dea no domingo passado, depois de todos nós presenciarmos um carro novo bater numa moto em frente ao Acadêmicos, o motorista (que estava errado) reclamando auto: "Este carro comprei sexta! E agora, quem vai pagar?"
Trocando em miúdos: "Carro novo não torna melhor o motorista"


Pensamento do Dia

"O Amor Passional é uma Droga: é bom no começo, nos vicía, faz-nos cometer loucuras, deixa-nos distantes do mundo verdadeiro, nos isola, faz a gente ficar bem quando se tem, e na maior parte das vezes meio mal. Algumas vezes nos faz chorar e ficar com raiva, faz em algumas pessoas cometer delítos, manda para a prisão ou hospício, e as vezes pode matar... o remédio mais eficaz para acabar com o amor antígo, é viciar numa droga mais potênte!"
- Pensamento conjunto de Dalla-Déa e eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei suas DEIXAS, mto sensatas e criativas. Bem, eu como romantica que sou adorei tbm o pensamento do dia, achei a minha cara, na verdade acho até q Dalla-Déa e vc leram os meus pensamentos. Olha com essa sua criatividade vc vai longe, assim q eu tiver minha academia montada vou contrata-lo pra criar e monitorar meu site. Bem pense nisso, pode ser um ótimo negócio no mercado de hj, aproveite a chance e faça o curso de Propagandas e Mark... bjus