quarta-feira, novembro 01, 2006

Merecem Ser Vistos!

He Candango!

Cada vez mais eu admiro o Blog do Alexandre Sena. Sozinho, o jornalista de Brasília consegue fazer um blog bastante atualizado, um puta podcast fudido cheio de conteúdos e ainda, um 'brevê' nos videocasts com assuntos da atualidade.
Eu me amarro no Candango! Alexandre Sena é o cara!

Não deixem de dar uma visitada nos Links:
(e não esqueça de acessar pelo menos 1 Adsense para ajudar!)

* Blog do Sena
*
Podcast do Alexandre Sena
* Videocast do Alexandre Sena (um exemplo)


Três Minutinhos de Fama.

E não é que apareceu o meu nome no Podcast do Adriano Baumart, o criador da Minha Vitrola Podcast em três minutinhos.
Eu que não me lembro de aparecer em nada na vida, fiquei honrado por ouvir meu nome no Podcast do Baumart!
Tudo porque, uma vez escutando o Pod #27, encontrei um erro bôbo e o avisei sem compromisso com o que ele (talvez) dissesse depois.

Ele tocou 'Cats in the cradle' do Ugle Kid Joe e achou que fosse Guns 'N' Roses (confira o link).
Logo depois do alerta, esta lá um imenso três minutos de desculpas para os ouvintes, (precisamente depois do som do Raul Seixas entre 25:50 até 28:40 e um pouco no final)

O que não é mal, Minha Vitrola é um ótimo podcast e realmente recomendo aos amigos como ele diz no programa! Eu aprendí bastante escutando seus programas de coisas que eu nem imaginava, como o próprio som da qual o corregí,
Já os três minutos de desculpas e defesas é (para mim) a seriedade e lealdade que tem com os fãs do seu programa.

Não é nada grave, é eu que estou fazendo alarde estrondoso por nada. Mas que tô orgulhoso, aah estou!
Clique no download para ouvir o Podcast número 29 do Minha Vitrola no seu computador.
(não há Adsense no Minha Vitrola)


Escutando o ventilador ligado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem, ainda num vi o BLOG DE ALEXANDRE SENA, mas vou ver sim, hj provavelmente, porém mais do q o Blog dele, adimiro o seu ALEXANDRE LUCKENZY, simplismente pelo fato de faze-lo sozinho e nao ter tido um preparo ou curso a respeito de BLOGS. Imagino q qdo tiver vai arrebentar e eu quero assistir de camarote. Bjao da amiga...Mary

Anônimo disse...

Bem, fui lá e vi o blog do A. Sena, desculpa descordar de vc, mas para um jornalista formado e atualmente na mídia, num achei assim tao extraordinário e como sempre te digo e num falo pra encher sua bola, pq num preciso disso pra manter com vc uma boa amizade, portanto, pra mim o seu BLOG tá mto mais criativo, mais chamativo e atraente, e que os bons marketeiros te localizem logo e te contratem para criar sites. bjux

Alexandre disse...

Porra, Luckenzy, valeu pelo comentário. Foi do caralho! Seu blog também é fudido de bom! Muito foda mesmo!

E, Lice Mary, você está certa. Meu blog não tem nada de extraordinário. Graças a Deus, é apenas um blog.