sábado, novembro 04, 2006

"Imagem não é nada, Sede é tudo"

"O que espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo."
- Winston Churchill

Recebí do Jessé a página do lançamento do Prisma, o novo carro da Chevrolet totalmente brasileiro, fora que andei dando uma pesquisada em alguns sites e blogs de propaganda e projetos.
Incrível o que achamos de pessoas criativas querendo mostrar serviço, como um projeto estranho porém bastante interessante feito pelo pessoal hilário do "Os Melhores do Mundo" para a Brasil Telecom, o Eu Vim Em Paz, com apresentações disponíveis tipo videocast, e blogs interessantes no mundo da propaganda, um destes sitesblogs que gosto muito é o Brainstorm #9, do Merigo.
E como um interiorano pouco feliz, tenho que ver tudo do último camarote!
Tenho uma empresa de publicidade de rua, precisamente, entregando panfletos nas casas quando é pedido. E no meio do trabalho, ganha-se dimenções de proprorção em qualquer coisa, desde quantidade de panfletos, de sacar o que o empresário-jacú quer e também de propaganda.
Para o avanço da tal empresa, seria necessário muito mais profissionalismo.
Até que a RCA presta um bom serviço, mas para uma competência maior no mercado Sorocabano, é de bom agrado que estejamos na mesma altura das maiores.
Para isso, seria necessário fazer um curso de propaganda e marcketing - não gosto muito da idéia, não tem nada haver com meu estilo escroto-excêntrico, mas tem que ser cedido segundo as pressões impostas.


escutando águas caindo no chão no lado de fora.

Nenhum comentário: