sábado, novembro 25, 2006

Parabéns pra você, Nhanfa!

Hoje dedico meus dedos e o raciocínio apenas pra homenagear a querida Amigona Rafaela Jordão.

Sempre quando tenho oportunidade digo para o Alan, o namorado da Rafa:
"Meu, eu amo sua Rafaela!"
Somos amigos a mais de 2 anos, eu a conhecí na net pelo Yahoo!
quem mandou a nhanfa pôr o Nick de "Patty Maionese"?
...alguém tinha que responer: "Óh Doug!"
Não demorou muito para que, logo, fosse possivel nos conhecermos ao vivo. (Ela é baixinha!)


São tantas histórias... Quantas madrugadas dando risada, vendo bobeiras pela rede , trocando músicas adoidado, pequenas aulas de tupí... Quantas vezes eu xingava e ela também a mim, quantas vezes quebramos pau 'pheio' com shows de moralidades. Inventores de palavras novas - Isso é totalmente "Ninário"!
Vendo imagens ou vídeos interessantes. Ensinando e dando toques legais um para o outro, gargalhadas e falando mal de gente bizarra no Orkut!
Um sempre segurando a moral pra o outro não cair...
Essa Garota é foda!



Se não fosse ela, eu jamais conheceria Belle & Sebastian, Morphine, Ella Fitzgerald... putzz... tanta
coisa! Foi assim que evoluímos juntos em gostos comuns, pensamentos e idéias comuns, cumplicidade total! Por isso agradeço por ela existir na minha vida! (na minha vida também, Alan!)

E como estou tão longe desta carioca, sem poder dar um abração querido
ou dar um presente super-hiper-megamastes que tenha sua cara pelo
correio, como um belo CD (ela tem melhor gosto musical que eu!) então eu deixarei pra minha querida Rafa aqui neste blog, esta simples saudação, acompanhado pela atriz de cinema hollywoodiano Louise Brooks.

Ela é um raro exemplo de que amizade pela na rede existe e pode ser como qualquer outra, tão saudável! (ou mais ou menos!)

Parabéns Rafaela Jordão, Vida-Longa e que tenha mais sorte que de costume pelo caminho!


(PS: você é uma ótima atriz no teatro, perdeu as chances de atuar em novelas, esqueça a idéia de ser uma global, desista da TV, bobona! heheheh)

Nenhum comentário: