quinta-feira, novembro 09, 2006

"Ponto e Vírgula"

"Se há tantos Peritos no mundo, porque cresce o número de perguntas mal respondidas?" - não sei onde ví este pensamento...









>>> Oras, a natureza te proporciona a mais bela imagem a ser guardada.
Outras vezes, está guardada uma imagem bela que Proporciona sua natureza!
Piso xadrezado de um banheiro!




1° deixa - É horário de Verão, estamos no meio da primavera, faz frio lá fora e ainda não quero ver a luz do sol, pelo menos hoje.

2° deixa - Reclamam da falta de objetividade e foco para planos, outros reclamam da ausência de acompanhamento e relevação. Os mais chegados, de fraquejamento e sem idealismo. Uns reclamam a falta de Deus. Quase todos dizem da bitolação "PC". Outros, a falta de carinho com as pessoas e frieza. Moral da história - todos reclamam.

3° deixa
- Acho que dependo demais das pessoas, quanta idiotice!

4° deixa
- Estou muito triste e sem coragem para nada...

5° deixa - Não serei pai!



escutando Andreas Sagovia - Capricho Arabe, (violão clássico espanhol)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem q se dane os invejosos e críticos negativistas, os olheiros que só sabem colocar defeitos nas pessoas, julgado-se superior a outros e os donos da verdade. Eu Lice Mary sua eterna amiga to aki de volta pra fazer parte deste BLOG, 1 pq gosto dele, 2 pq eu quero, 3 pq ninguem paga meus impostos e 4 pq mando em mim, heheh. Bem meu querido amigo Luckenzy, sou sua fã, sou fã deste BLOG, gosto das curiosidades e dos assuntos q posta aki. continue postando é interessante ler os resumos de assuntos e folclores. bjus