"Ciumentos e Comunistas no Poder"
Dia pesado este:
>>>Mais uma novela Passional
No sequestro de um ônibus em Nova Iguaçú, na Baixada Fluminense, por um marido ciumento que não gostou muito da idéia de ficar longe da mulher por 10 meses.
Ela o largou por não aguentar a convivência com o possessivo, que já foi denunciado 3 vezes por agressão e mals tratos (não foi a primeira vez que ele fez casos parecidos, como tranca-la por 3 dias num quarto de motel) passou apuros na mão do ex-marido esta tarde.
André Ribeiro resolveu chamar a atenção de sua ex-mulher mais uma vez, só que desta vez, por meio de ameaças de morte, sequestrando um ônibus 499 às 8:45 da manhã, lotado de trabalhadores indo para a capital carioca.
Porém, conseguiu também a atenção do Brasil inteiro, que assistia assustado o caso pela televisão.
Aos poucos, os passageiros foram sendo libertados. Junto com policiais, os familiares do sequëstrador e mais dois pastores foram chamados para intermediar as negociações - sem dar resultado.
Enquanto isso, no outro lado da cidade, policias treinavam a situação dentro de um ônibus para uma suposta retomada da situação.
O seqüestrador se rendeu por folta das 18:45 pm desta sexta, sem nenhum ferido entre os reféns, mas deixando a ex-mulher ainda mais furiosa.
A pauta na televisão teve um grande significado, sendo mais um sequestro de ônibus ou mais um crime passional, poderia ser mais uma história sem um final esperado como havia acontecido nos últimos tempos: No dia 25 de Outubro passado, um marceneiro de São Paulo manteve refém sua esposa e mais a amante. Depois de 30 horas de negociações, todos já cansados e nervosos pelas conversações infrutíferas, matou a amante (grávida de 2 meses) e suicidou-se logo em seguida, a mulher saiu ilesa. >>>veja link.
O brasileiro ainda se lembra do fatídico episódio do Central 174, o ônibus sequestrado depois de um assalto fustrado na Zona Sul do Rio de Janeiro, que fazia a linha Gávea-Centro. Com duas vítimas fatais e a morte do bandido, um caso que até rendeu um documentário.
>>> Comunistas por Um Dia
Hoje, Audo Rebelo (PCdoB/SP) toma a posse interinamente da presidência da República por 24 horas, sendo assim, o Primeiro Presidente Comunista do Brasil.
O Presidente Luís Inácio Lula da Silva está na Venezuela para uma visita oficial, e deixaria o cargo da chefia do País para o Vice-Presidente José Alencar, que esta ausente durante um período de 30 dias para uma operação em Nova York.
Neste caso entra Audo Rebelo, Presidente da Câmara, que constitucionalmente, é o terceiro da linha de sucessão presidencial. Comunista convicto da linha Stallinista e sabe da importância da democracia e não pensa mais como a 30 anos passados, quando era ativista guerrilheiro do Partido Comunista Brasileiro, na qual, queria chegar ao poder por meio de uma revolução.
O Mundo gira, gira...
estou escutando um maravilhoso Acoustic Guitar Folk, "Soul Discovery" de Benjamin Wooman. Baixem!
(abrirá uma página do 4Shared. Vá até o final da página, espere a contagem por 20 segundos, e quando terminar, aperte o botão de Download)
Nenhum comentário:
Postar um comentário