terça-feira, janeiro 09, 2007

"...Nada"

Momento "Devaneios de Rafaela"

Luckenzy diz:
(...) tá parecendo muito um diário reblogado
tô sem criatividade

Rafaela diz:
Ué... fazer o que, isso acontece

Rafaela diz:
já tentou escrever sobre o nada???

Rafaela diz:
Nada é uma coisa tão ruim, vc não ter idéias, vc tentar pensar em algo e não ter nada na sua cabeça....
As vezes Nada pode ser bom, não fazer nada num domingo chuvoso
Nada pode ser pior ainda quando se trata de sentimentos, emoções...Já pensou não sentir nada?
Nada asvezes pode ser muita coisa, exemplo, quando eu ficou triste ou irritada me perguntam o que eu tenho e eu sempre digo Nada, mas na verdade o que eu tenho é um turbilhão de coisas dentro de mim que não falo pra ninguem ou melhor traduzo isso tudo pra uma simples palavra NADA
Em outros casos, nada se transforma em tudo...Quando temos algo importante pra fazer colocamos em nossa cabeça que NADA é mais importante que aquilo
Ou até mesmo NADA pode ser NADA, como a mensagem quevou mandar em seguida!

\

Neste momento, escutando podcasts

Nenhum comentário: