terça-feira, julho 24, 2007

Momento Deixas

Momentos Deixas:

1° deixa - Realmente, escrevo por amor sem esperar mais daquilo do que se pode ter. Acho que gosto de manter algum leitor ou "paraquedista" a procura de informação não "achável" (o que não se acha hoje em dia?)
Se fosse para ganhar dinheiro apenas escrevendo com a ajuda dos adsense da vida, eu seria uma espécie de blogger da última fila da cadeia alimentar, abaixo do Plancton (um camarão invisível que se alimenta de nutrientes e luz do sol) Sou o chato da pulga do piolho da ameba. (lí isso em algum lugar)

Ainda bem que não me importo tanto com isso.


2° deixa - Porém, o bom é que quero sempre mais, É o que me faz humano. (D'oh)
Melhorei o tema, tags e jeito de expor informação do blog. Mas confesso que sozinho não sou muita coisa. Gosto de trabalhar com mais parcerias, por isso, o plano é fazer um blog onde mais pessoas poderão escrever sobre assuntos diversos com qualidade. Aí tudo bem - os adsenses teriam uma razão pra existir no outrocanal.

3° deixa - Deixar passar assuntos "Sensacionais" nunca foi o meu estilo, mas sei que não é legal: queda de aviões , caos aéreo, morte do Mamulkil ACM e Enéas, Pan 2007, mensalão e ou qualquer tipo de putaria não pode deixar de ter em algo com conteúdo. Mas deixei passar, tenho meus motivos, menos as armas certas!
Sim, claro que eu poderia escrever sobre isso e muito mais coisas, mas não sou um proBlogger de tempo integral, desses que dão a vida, o coração, o rim ou a esposa quando este projeto nasceu de como "Hobbye".

4° deixa - Passei mal ontem a noite, acho que foi aquele lanche duvidoso oferecido na avenida...

5° deixa - As vezes existe aqueles momentos chatos na nossa vida (que bom!) onde a melhor forma de deixar todo mundo a salvo de você é deixar pessoas mais longe possível - a regra além de doer, traz resultados triviais.
Se fosse querer explicação ou uma resposta arrebatadora que simplifique a sua vida por meio de "profissionais" de plantão existente, pode ter certeza que sua vida seria pior do que já estava - um assunto padrão específico sempre contradirá com a sua realidade: psicologos analistas, médico psiquiatra, pastor-padre-pai de santo acham que tem razão...

6° deixa - ...e falando em pai-se-santo, a "moda agora" é direcionar as respostas de maneira dramática relacionando o sacrifício pessoal da culpa e erros mostrando a todos na platéia a Carta do Tarot n°12 - O Enforcado.
Se cai um avião ou o caos aéreo não parece ter solução, vem um indivíduo (de político pra baixo) mostrando a tal sem precisar responder nada pra ninguém. "Pra meio entendedor, meia palavra basta" serve para fugir das próprias respostas.
Estranho não? Eu Gostei da Idéia!

7° deixa - Quanto a imagem aí de cima, Sem comentários!

Nenhum comentário: