domingo, novembro 19, 2006

Pô Candango!

Denovo meu nome aparece num podcast bastante conhecido no Brasil, mas nesta vez fui apresentado no programa especial New Order #40, do Alexandre Sena.

Deixei bem claro aqui no mês passado o quanto que adoro o podcast do Sena. O jornalista sempre direciona seus programas quinzenais para assuntos da atualidade de uma forma bastante variada: ou falando dos bastidores do governo em Brasilia (a cidade onde ele mora) ou algo relacionado a televisão, acessibilidades, músicas interessantes desconhecidas, sacadas geniais como o 'podcaminhada' (momentos que ele caminhava pelas quadras da cidade gravando suas reflexões) entre muitos outros conteúdos.
Fora o Videocast e o Blog do Sena que para muita gente, é um dos melhores conjuntos produzidos!

Realmente me espelho muito no 'Candango' quando quero postar alguma coisa!
Até aqui, eu fiquei muito orgulhoso, muito mesmo...

...Só que ele apresentou o endereço do meu Blog para o Brasil, e convenhamos, não está lá grande coisa, o >>>outrocanal ainda está em construção e não há tanto o que procurar por alguém que quer um bom conteúdo! Pelo menos por enquanto.

Mesmo assim, eu agradeço a dedicação do Alexandre Sena pelo seus ouvintes, pois assim ele ganhou muitos fãs, fiéis ouvintes dos seus programas, como eu.

Vida longa, Alexandre Sena!
hehehehe


Visite: http://www.alexandresena.jor.br
(há Adsenses)



Um belo domingo de sol, ouço passaros cantando...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, fico feliz que o Jornalista ALEXANDRE SENA tenha comentado sobre seu blog, magnífico, e atraves de vc e de seu blog pude tbm começar a apreciar o dele que realmente é genial. quem sabe vc nao arruma um patrocinador pra te oferecer um curso e prepara-lo para o mercado de trabalho, já que tem talento e interesse. torço por ti amigo Luckenzy