terça-feira, novembro 21, 2006

...Só pra passar tempo!

Deixas:

1° deixa - Meu São Paulo é Campeão!

2° deixa - "Quem vai cuidar do trampo enquanto eu estiver fora, garotos?"

3° deixa - Aldo Rebelo quer sobir o salário de todos os parlamentares, e o povo, paga!

4° deixa - Sociólogo, jornalista, marqueteiro e as vezes, web-designer... O quê achão?

5° deixa - Saudade das garotas do Elaspod... Sumiram!




Enquanto eu mexia no Barbarosa fazendo este gif, eu escutava um som... que pelo amor de Deus:
O Som é até legalzinho, mas ninguém sabe o nome da música, ninguém sabe quem é o artista que canta, ninguém sabe o conjunto ou banda, ninguém conseguiu traduzir (melhor dizendo, decifrar) o som no papel deste inglês tão estranho.

Ou seja, esta música não era para existir!

O MP3 está em péssimo estado: o carinha gravou o som pelo microfone enquanto conversava no chat, ele colocou o nome da música como 'Fiction', do Belle & Sebastian, o que evidentemente não é.

Não conseguimos achar a letra em nenhum buscador, esse som apenas existe para ser ouvido...


Como diz um amigo meu: "é mais um Som feito pelos anjos!"


Baixem o MP3 aqui direto do 4Shared, se caso você tiver alguma informação ou souber que banda é esta ou pelo, menos traduzir o que cantam... pensarei em dar algum prêmio.


(Sério, isso virou pura obcessão!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie, blz ?
Não precisa chorar...rs
Tem episodio novo no elaspod.

Ah...meu nome esta errado no seu blog.

Abraços
Mila Juns