sexta-feira, julho 06, 2007

Site oficial "The Simpsons - O Filme"


Navegando pelo Baixaki, colocaram uma novidade até interessante para aqueles que acessarem a matéria, você poderá fazer avatares pessoais baseado nos desenhos dos Simpsons (nem tão novidade assim, vai!)

E onde entrei?
No site oficial do "The Simpsons - O Filme".

Fiz um avatar pessoal (este daí no lado sou eu na melhor forma!) como também brinquei em alguns jogos e assistí o Trailler (por enquanto em inglês e espanhol)


Você pode fazer o download do avatar no seu computador, como também alguns ícones de personagens, papeis de parede e protetor de tela para Mac e Pc!


Podemos fazer dar um Tour pela cidade da Familia mais maluca dos desenhos - Springfields - por enquanto, dá pra visualizar apenas o Bar do Moe e a cidade...

Só sei que lá em Springfield não posso mais visitar, estão me procurando por RG Falso. Fiquei sabendo isso no bar do Moe.

(Atualizações 20/08/07)

Fiz este post antes de todos os blog-sites por aí começarem a tocar no assunto, mesmo assim, fez o outrocanal ser o primeiro assunto na busca do Google. Por ser antigo, estava bastante desatualizado, então vai aqui mas algumas dicas e atualizadas para vocês come dores de Donuts:


Atualização 1:
O filme teve sua pré estréia nas principais cidades semana passada, os blogueiros de plantão estão todos empolgados tirando fotos na entrada dos cinemas e contando a por aí o quão maravilhoso é o filme da família.

Atualização 2: Já existe um tema para seu Firefox baseado no filme dos Simpsons aqui!

Atualização 3: Nunca vi tanto borbulho antes da pré estréia como esse filme com suas propagandas maciças em qualquer meio de comunicação imaginável - o objetivo é chamar público, não é atoa que é campeão de bilheteria: viral da rosquinha no braço do Cristo Redentor, mapa completo da cidade de Springfield, entre outros...

Atualização 4: Um Blog mais "especializado" pode explicar melhor todas as suas dúvidas quanto quanto ao filme já lançado, séries ou tudo que quis saber dos Simpsons: visite Simpsons News (em Port.). saberá de qualquer última novidade.

"Na segunda metade de Agosto de 2007 estréia nos cinemas o primeiro longa-metragem dos moradores da aclamada Springfield.
No filme, Homer acidentalmente polui o rio que abastece a cidade. Isso leva o Sr. Burns a demití-lo, e força uma evacuação de toda a cidade. Talvez para sempre."








Nenhum comentário: